Itália em duas rodas

Bel Paese

Eu gosto de andar de bicicleta, mas infelizmente passo a maior parte do tempo em uma cadeira de escritório, porém, escapadas “quanto mais difícil, maior é a alegria.” Excursões para apreciar a paisagem. E onde a belas paisagens se não na Itália? Bel Paese oferece muitos entusiastas do ciclismo essas aventuras em uma corrida louca, bem como aqueles com um pouco de preguiça, mas compartilham o desejo de ser ativo e explorar a Itália.

Por isso se você veio a Itália e deseja se aventurar em duas rodas, acorde cedo, tome seu café reforçado, vista sua Camiseta Personalizada, a proposito, caso queira aprender Como Estampar Camisetas recomendo o artigo do blog: https://blogdocristianolopes.com e pé na estrada.

Rotas que recomendo:

Dolomiti di Brenta bicicleta – aqui 400 km de ciclovias levam em particular pela Brenta Parque Natural Adamello, além disso, habitada por ursos marrons, e encanta tanto para iniciantes e aqueles que não querem ficar entediado em casa.

Circuito especialista – mais de 170 km de rota para o experiente, devido às muitas subidas típicas de montanha e descidas íngremes

Arrasto país – 136 km, para aqueles que vai visitar a região de Trentino. Nesta rota das seções mais difíceis pode ser adaptado para fazer uso de suportes para bicicletas ônibus ou trens.

bicicleta italiaDolomiti Lagorai bicicleta – este é mais de 1100 km de trilhas de diferentes graus de dificuldade vales Valsugana, Fiemme e Fassa, no leste do Trentino. Eles permitem-lhe chegar ao East Park Monte Corno e Paneveggio parque para o oeste. Para os “loucos” de freeride 5 km rota para Alpe Tognola.

Latemar & Lusia – belo, 33 km de rota adequado para uma viagem de um dia ao pé do Latemar e Catinaccio, que, aliás, com o maciço Sella tem sido um Património Mundial da UNESCO, e onde vai sucumbir à tentação de florestas e lagos nas Dolomitas.

Latemar & Lusia

Essas são apenas algumas das muitas opções de rotas incríveis para você conhecer quando for a Itália.

Não tem nada mais compensador do que abandonar sua rotina deixar seu celular, leptop e toda tecnologia para traz e sair rumo as aventuras que nos aguardam lá fora, as vezes passamos muito tempo preocupados com o trabalho e família que esquecemos de aproveitar o lado bom da vida.

Não importa se você está na Itália ou em qualquer parte do mundo, você não precisa ir muito longe para encontrar diversão, para isso basta apenas pisar fora de sua casa, de seu trabalho, tenho certeza que encontrará opções e muitas vezes não será necessário gastar um centavo para isso.

Muitas vezes colocamos limitações em nossas vidas por acreditar que só é possível aproveitar a vida com muito dinheiro, e isso não é verdade.

Portanto aproveite sua vida, curta sua família, viva a liberdade, pois a vida é bela e infelizmente temos apenas uma.

 

 

Deixe uma resposta